
A IDEIA
A ideia da criação do Clube de compras VENHA CÁ, nasceu buscando encontrar novas possibilidades para vender carros através das redes sociais. A ideia original consistia nos amigos indicarem para seus contatos das redes sociais um site contendo os carros a venda nas lojas de seminovos de Salvador. Uma vez acontecendo a venda de um dos carros quem fez a indicação do comprador receberia uma bonificação de R$500.00. Daí, enxergamos a oportunidade para criar um Clube de Compras em que bonificasse os sócios por todas as compras realizadas e não apenas de carros.
O SISTEMA
O Clube Venha Cá agregou ao sistema, outras modalidades de e-commerce que vem crescendo exponencialmente e se tornando cada vez mais populares na internet;
1- Compra Coletiva: é necessário um número mínimo de compradores para que a promoção realmente aconteça. Ex. Groupon;
2- Clube de lojas: você compra nas suas lojas favoritas e recebe uma parte do seu dinheiro de volta;
3- Clubes de Compras: Vende produtos e serviços para um grupo de associados com preços diferenciados. Ex. Ponto Frio;
4- Marketplace: O comprador pode ver, em um único site, ofertas de várias lojas. Assim, é possível comparar e escolher o melhor preço facilmente.
5- Marketing de Rede: Um poderoso sistema de distribuição de renda. Ele facilita a venda de produtos e serviços agregando valor na vida das pessoas, onde através da indicação, ou seja, propaganda boca a boca, é possível construir uma rede sólida que a médio/longo prazo, proporcionam estabilidade financeira;
6- Cashback, sistema que devolve parte do dinheiro ao consumidor;
A ESTRATÉGIA
A estratégia é construir uma grande rede de sócios consumidores conectados
diretamente a produtores e fabricantes visando fortalecer o clube para negociar comissões cada vez maiores junto aos empresários
O MERCADO
O mercado online é um dos mais voláteis no mundo tecnológico, sendo inundado, a cada dia, por novas ferramentas. Aqueles que conseguem prever costumam sair na frente.
META
Nossa meta é produzir e fornecer todos os bens de consumo e serviços necessários para atender a demanda dos sócios, visando com este empreendimento aumentar em mais de 500% a lucratividade dos sócios, uma vez que ao invés de ganhar apenas uma comissão, o Clube contabilizaria todo o Lucro da comercialização.